Duprat
Product ID: 780
Product SKU: 780
New In stock />
Duotrill 50mg - Antimicrobiano para Cães e Gatos

Duotrill 50mg - Antimicrobiano para Cães e Gatos

Marca: Duprat Disponibilidade: Imediata

Na compra desse produto ganhe 23 Lord Pets Fidelidade

Por:
R$ 23,00

ou 2x de R$ 11,50 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

DUOTRILL 50mg - ANTIMICROBIANO PARA CÃES E GATOS

• Indicado no tratamento de infecções pós-cirúrgicas e/ou bacterianas em Cães e Gatos;
• Antimicrobiano à base de Enrofloxacino recomendado nos tratamentos de bronquite e broncopneumonia; gastroenterites e enterites; pneumonias aguda, sub-aguda e crônica.

* Consulte o médico Veterinário de sua confiança para fazer o uso apropriado de todo medicamento.  

Duotrill 150mg é um antimicrobiano indicado para Cães e Gatos , com amplo espectro de ação e é perfeito no tratamento de infecções causadas por micro-organismos sensíveis ao Enrofloxacino.

O antimicrobiano Duotrill é indicado no tratamento de infecções produzidas por bactérias Gram-positivas e Gram-negativas, Espiroquetas e Micoplasma em cães. No tratamento de infecções pós-cirúrgicas. Nas gastroenterites, enterites aguda, sub-aguda e crônica, causadas por Escherichia coli, Salmonella sp. e Treponema sp. Nas pneumonias aguda, sub-aguda e crônica; bronquite e broncopneumonia, causadas por Staphylococcus sp., Streptococcus sp., Mycoplasma sp., Bordetella bronchiseptica e Escherichia coli.

Nas infecções dérmicas causadas por E. coli, Staphylococcus aureus, S. intermedius, S. epidermidis e Proteus mirabilis. Nas infecções geniturinárias causadas por E. coli, Enterobacter spp., Pseudomonas sp., Brucella sp., Klebsiella sp. e Enterobacter spp..

MODO DE USAR

• Administrar Duotrill por via oral, de uma só vez, misturados a alimentos sólidos ou líquidos, de acordo com o peso do animal a ser tratado.

• 5 mg/kg de peso dia. Equivale a 1 comprimido para cada 30 kg de peso, diariamente, durante 3 a 5 dias.

• Não administrar em animais em fase de gestação e lactação, em fase de crescimento e com hipersensibilidade às quinolonas.

DICA DO LORD:

• O tratamento deve ser prolongado por período não inferior a 48 horas após o desaparecimento dos sintomas. 
• O Enrofloxacino é contraindicado em cães de raças pequena e média, durante a fase de crescimento rápido (entre 2 e 8 meses de idade). No caso dos cães de raças grandes, este período poderá chegar até os 18 meses de idade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail