Como faço para trocar o meu produto?
Você tem 7 dias corridos, a partir do recebimento do seu pedido, para solicitar a troca do produto adquirido. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (31) 3476-2121 ou por e-mail contato@lordpets.com.br, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.
Caso opte pela troca de um produto, tenho algum custo adicional?
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. A primeira troca é grátis e todas as despesas são por conta do Lord Pets.
Caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, o Lord Pets se reservará o direito de realizar uma nova cobrança de frete para o reenvio do produto desejado.
Como faço para devolver o produto que quero trocar?
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido. Para realizar a devolução, você deverá despachar o produto pelo menos sistema de entrega utilizado no envio do mesmo, informando que o pagamento do frete será efetuado pelo próprio Lord Pets - Lord Animais e F. Ltda -, no ato do recebimento.
O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido. Informamos que não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- sem a embalagem original;
- em embalagem aberta ou avariada;
- sem nota fiscal.
Como escolher um produto para a troca?
Você poderá trocar o seu produto por um semelhante, alterando cor, tamanho ou sabor. Lembre-se que essas variações de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
Caso o produto desejado esteja indisponível para troca, você poderá optar por:
- receber de volta o valor integral da compra original (excluindo-se o valor do frete) no prazo de 7 (sete) dias úteis ou:
- receber um cupom no valor equivalente ao da compra original (excluindo-se o custo de frete, se houver) com validade de uso de 30 (trinta) dias corridos.
Qual é o prazo máximo para troca?
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca do seu produto. Após esse período, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante da mercadoria.
Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o produto adquirido e a região de entrega do item. Além disto, o prazo da troca fica condicionado à data de recebimento do produto devolvido.
O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 5 (cinco) dias úteis.
Como trocar um produto com defeito?
Você tem 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (31) 3476-2121 ou pelo e-mail contato@lordpets.com.br, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.
Nossa Central de Relacionamento funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).
Como acompanho as minhas trocas?
Para acompanhar o status do seu processo de troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (31) 3476-2121 ou pelo e-mail contato@lordpets.com.br.
Nossa Central de Relacionamento funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).
Caso receba um produto diferente do que comprei, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento por meio do telefone (31) 3476-1367 ou pelo e-mail contato@lordpets.com.br. Nossa equipe irá auxiliar você na solução do problema.
Nossa Central de Relacionamento funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).
Meu pedido chegou incompleto, como devo proceder?
Se, porventura, isto acontecer, desde já pedimos mil desculpas pelo transtorno. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (31) 3476-2121 ou pelo e-mail contato@lordpets.com.br e informe o número do seu pedido. Nossa equipe irá auxiliar você a solucionar o problema o mais rápido possível.
Nossa Central de Relacionamento funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).
Ainda não recebi o meu pedido. Posso solicitar o cancelamento?
O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (31) 3476-2121 ou pelo e-mail contato@lordpets.com.br e informar da desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.
O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- sem embalagem original;
- em embalagem aberta ou avariada;
- sem nota fiscal.
O prazo para análise e liberação do estorno/reembolso é de até 7 (sete) dias úteis.